Fabricante especializado em botas para motociclismo desde 1985, a italiana W2 Boots ampliou a gama para 2018, partindo dos iniciais modelos de todo-o-terreno para propostas de utilização em pista e em estrada, e reforçou fortemente a presença em Portugal.

Com distribuição entregue à Puretech Motor, a marca de Ravenna disponibiliza um catálogo muito completo, a começar pelas desportivas Misano-12, desenvolvidas em colaboração com os ‘mundialistas’ Chaz Davies, Aleix Espargaró, Simone Corsi, Julian Simon, Anthony West ou Mikka Kallio, dotadas de deslizadores em magnésio, protecções reforçadas e ‘bota’ interior para maior conforto ergonómico e segurança acrescida.

Inicialmente especializada em botas para TT, ainda sob a designação Wind, a W2 apresenta versões criadas para a condução em ambiente trail, as Touring Adventure (com sola Vibram) ou Adventure TT, conjugando a segurança do calçado TT com o conforto das propostas para utilização em estrada, incluindo membrana impermeável e respirável. Características extensivas à completa linha de produtos para os utilizadores de moto no dia-a-dia como nas mais longas viagens, das mais desportivas T-FP e Ride-T às turísticas DZF ou T-99, sempre com película impermeável, passando pelas ‘urbanas’ Air-LT ou Urban Rider.

No catálogo da marca importada pela Puretech, espaço ainda para as botas de motocross e enduro, a começar pelo topo de gama Unadilla, com proteções em alumínio e plástico injectado, fivelas em alumínio e tiras de ajuste micrométrico em plástico. Atributos replicados nas propostas para os mais pequenos, as MX-Kid, em tamanhos do 32 ao 38, e que se encontram também nas E-MX8 e E-MX6, para pilotos de motocrosse como para os enduristas de fim de semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here