Mais de 20.000 amantes da marca americana, procedentes de todo o mundo, participaram na décima primeira edição do Harley-Davidson Euro Festival, que se celebrou entre 11 e 14 de Maio em Saint-Tropez. Em concreto, Port Grimaud foi o epicentro deste grande encontro internacional da empresa, que inaugurou a temporada 2017 dos grandes eventos europeus que a Harley-Davidson celebrará nos próximos meses, como o European H.O.G. Rally em Lugano, Suiça (de 29 de Junho a 2 de Julho) e o European Bike Week em Faaker See, Áustria (de 5 a 10 de Setembro). No total, a marca americana espera que cerca de 120.000 harlistas assistam a estes eventos que se celebrarão durante o verão.

O Harley-Davidson Euro Festival contou com várias atividades à volta do universo da empresa americana. Na zona Demos, todos os que assim desejaram, puderam testar os modelos da marca americana, incluindo a recém-chegada Street Rod 750.

Os melhores customizadores europeus também estiveram neste festival para apresentar as suas Harleys® personalizadas no Custom Bike Show, que se celebrou no dia 11 de Maio com um recorde de participações. Um total de 118 modelos transformados, autênticas obras de arte, únicas no mundo, competiram entre si pelo título de Best in Show.

A atividade estrela chegou no sábado, 13 de Maio, à tarde com o desfile de bandeiras pelas ruas de Port Grimaud. Sem dúvida uma das atividades mais esperadas por todos os que assistem a cada encontro Harley-Davidson, um acontecimento espetacular, pleno de cor.

Também não faltaram no Harley-Davidson Euro Festival as rotas guiadas de Harley-Davidson pelos arredores da localidade, assim como uma ampla oferta gastronómica de restaurantes e bares para desfrutar do evento quando se estacionam as motos para um merecido descanso.

As atuações ao vivo das bandas de pop-rock internacional como The Pretenders, The Chris Slade Timeline, Triggerfinger, Mat Bastard e The Picturebooks deram ritmo a este encontro, que repete o êxito em cada uma das suas edições.

O Harley-Davidson Euro Festival também contou com uma tenda de exposição onde estiverem expostos todos os novos modelos da marca americana, incluindo a nova Street Rod, uma zona de venda de produtos Harley-Davidson, foodtrucks e pequenos expositores de arte que personalizam capacetes e blusões de pele, entre outros produtos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here