Será já no próximo fim-de-semana de 13 a 15 de Outubro, que o BMW Motoclube de Portugal irá levar a cabo mais uma comemoração, desta feita, relativa ao 26º aniversário. O local do encontro comemorativo está marcado para Santarém, com a opção de dormida e actividades a começarem logo na sexta-feira, dia 13 de Outubro.

O programa é recheado e cultural, com muita festa nas noites de Santarém, mas também com visitas aos monumentos que tornaram Santarém na Capital do Gótico. Agendadas estão visitas ao Museu do Vinho do Cartaxo e Adegas de Almeirim, com passagem pela Golegã para visitar a Casa-Estúdio de Carlos Relvas.

Em Alpiarça, os participantes deste evento terão a oportunidade de visitar a Casa dos Patudos, residência de José Relvas, que a 5 de Outubro de 1910, na varanda dos Paços do Concelho de Lisboa, proclamou a República e que, em 1911, enquanto Ministro das Finanças, criou a unidade monetária, o “Escudo”. Agendada está a passagem pela aldeia lacustre de pescadores, Escaroupim, na margem do Tejo, bem como uma visita a Almeirim para comer a famosa Sopa da Pedra.

Toda a informação em:

http://www.bmwmotoclube.com/bmwforum/viewtopic.php?f=2&t=6573

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here