Com a chegada de um novo ano e de uma nova época, chegam também as novas cores e os novos estilos da Alpinestars, com particular destaque para o lançamento da nova colecção MX 18. Desenvolvida com ajuda de alguns dos melhores pilotos do mundo, a colecção MX 18 continua a combinar design e inovação, com recurso a tecnologia de última geração e materiais capazes de garantir a melhor experiência, conforto e protecção no off-road.

Eli Tomac

Com design clássico, materiais leves, protecção e conforto máximo, a gama TECHSTAR apresenta os modelos Factory e Venom, como sendo os equipamentos premium da Alpinestars, já utilizados em competição por pilotos como Jeffrey Herlings, Pauls Jonass, Romain Febvre, Eli Tomac ou Justin Barcia.

Jeffrey Herlings

A opção pela gama RACER confere a versatilidade dos modelos Braap, Supermatic e Tactical com padrões que vão desde a personificação do ano de origem da marca (1963) a um estilo jovem, irreverente e moderno, com toques de fluorescência, sem esquecer as opções mais minimalistas, mantendo de igual forma a qualidade e garantia de melhor performance e conforto do piloto.

Justin Barcia

Paralelamente às novidades no que respeita ao «race gear» da marca, também as diferentes gamas e modelos de luvas Alpinestars sofrem alterações ao nível de cor para combinar com as diversas opções de escolha dos novos equipamentos. As protecções de tronco e membros, bem como as já conceituadas gamas de botas Alpinestars, também apresentam algumas novidades na nova colecção.

A Multimoto, importador da Alpinestars para Portugal, prevê o início da distribuição da nova colecção MX 18 pelos diferentes pontos de venda, a partir de meados do próximo mês de Outubro.

Mais informações em www.multimoto.pt

Pauls Jonass

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here