A Bihr é o novo distribuidor da linha Motorbike da Liqui Moly para a Península Ibérica, reforçando a rede de distribuição da marca também em Portugal. 

A parceria com a Liqui Moly “é um salto no mercado por parte da empresa mais revolucionária na atualidade no setor dos lubrificantes. A Liqui Moly tem feito um grande trabalho de comunicação nos últimos dois anos em conjunto com a evolução da sua gama que está a dar que falar no mundo das motos. Agora, através da Bihr, os nossos clientes têm acesso à sua gama”, explica Santiago Elizalde, European Category Manager Off Road de Bihr. Além disso, “ a Liqui Moly fez um grande esforço de comunicação no mundial de MotoGP e isto faz com que os produtos de alta gama sejam os mais desejados pelos nossos clientes. No que diz respeito ao universo Off Road, a parceria com a Beta serve também de trampolim para mostrar os produtos no mercado, acrescenta.

Sadhna Monteiro, diretora de marketing y desenvolvimento de negócio da Liqui Moly Iberia, sublinha: “Nos últimos anos a Liqui Moly fez uma grande aposta na linha Motorbike, com um crescimento de gama notável e isso acontece porque temos um grande know-how acumulado ao longo dos últimos 60 anos”. Uma equipa dedicada ao setor das motos trabalha diariamente numa gama que aposta nos elevados índices de qualidade que a Liqui Moly garante em todos os seus produtos, desenvolvidos e produzidos nas duas fábricas alemãs do grupo.

Para a responsável de desenvolvimento de negócio ibérico da LIQUI MOLY, “o potencial de crescimento da marca no segmento das motos é muito grande, não só pela ampla oferta e qualidade, como também pelas soluções paraos profissionais do setor e pelos vários produtos que marcam a diferença e que respondem a necessidades diárias específicas dos utilizadores. A Bihr será um importante parceiro pela dinâmica e o profundo conhecimento do setor”. Além disso, acrescenta Sadhna Monteiro, “o forte investimento da Liqui Moly no MotoGP onde todas as motos de Moto2 e Moto3 usam em exclusivo óleos Liqui Moly ajuda a posicionar a marca e também a mostrar o rendimento e a qualidade dos produtos, usados num ambiente de extrema exigência”.

A Bihr tem três plataformas logísticas para dar resposta aos diferentes mercados: Suécia, França e Espanha, que abastece o mercado ibérico. Por sua vez, a plataforma logística da Bihr Iberia é abastecida pelo armazém da Liqui Moly Iberia, em Lisboa, o que garante uma maior celeridade na reposição de produtos, minimizando ruturas de stock. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here