Botas TCX Rush 2 Lady WP

As botas TCX Rush 2 Lady WP são uma evolução do modelo anterior, desenvolvidas em específico para a anatomia feminina, impermeáveis e muito confortáveis.

As botas TCX Rush 2 Lady WP foram desenvolvidas especificamente a pensar no conforto e segurança das senhoras. São ideais para quem utiliza a moto diariamente nas grandes cidades e usa as botas ao longo de todo o dia.

Com estilo agressivo e arrojado, as botas TCX Rush 2 Lady WP são totalmente impermeáveis e conjugam diferentes materiais em diversas áreas específicas para maior conforto e segurança.

Sendo a evolução do modelo anterior, mantêm o design muito idêntico, mas com alterações ao nível dos materiais e do reposicionamento das zonas refletoras.

Fabricadas em camurça combinada com microfibra e pele sintética, as Rush 2 Lady WP são muito resistentes ao desgaste e 100% impermeáveis e respiráveis.

Novas inserções micro-injetadas em PU nos tornozelos, nos maléolos, biqueira e calcanhares. Sistema de fecho por cordões com banda de velcro na parte superior. Palmilha anatómica e de longa durabilidade, substituível e sola de elevada aderência.

Brevemente disponíveis também em preto/rosa, nos tamanhos entre o 35 e o 42, pelo preço de venda ao público de 139,99€.

www.goldenbat.pt

Outros artigos:

Botas TCX Rush 2 WP

Botas TCX Rook WP