Ultimam-se os preparativos no ‘paddock’ do Autódromo Internacional do Algarve, que será ao longo dos próximos dias, a cidade das SBK. Em pista, irão estar duas caras “novas”, a alinhar na categoria maior do campeonato, naquela que será a oitava visita do mundial ao traçado algarvio.

Depois de Takumi Takahashi ter sido anunciado como piloto da Red Bull Honda World Superbike aos comandos da moto do malogrado Nicky Hayden e ao lado de Stefan Bradl, foi também revelado o nome do piloto que vai ocupar o lugar do lesionado Randy Krummenacher no seio da equipa Puccetti. Será o australiano Anthony West que estará aos comandos da Kawasaki ZX10RR italiana no Autódromo Internacional do Algarve, ele que tem estado em diversos campeonatos ao longo deste ano, entre eles as Supersport. Dois nomes que surgem pela primeira vez no pelotão SBK em 2017, sendo que para o japonês – que já venceu as 8 Horas de Suzuka por três vezes – esta será mesmo uma estreia absoluta no mundial da especialidade.

Entretanto, para os fãs das SBK, da região de Lisboa, hoje terão a oportunidade de estarem bem perto de Eugene Laverty, que visita a Moto Ponto 2 em Algés, loja de equipamento, a partir das 18 horas, para uma sessão de autógrafos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here