Durante os próximos meses são mais de 250 colaboradores da Feu Vert a vestir a camisola da LIQUI MOLY, num reforço da parceria entre as duas marcas, que vai permitir à LIQUI MOLY dar resposta à procura cada vez maior por parte do grande público.

A LIQUI MOLY e a Feu Vert reforçaram a parceira que une as duas empresas através de uma campanha de grande visibilidade. A partir de hoje, e durante os próximos meses, todos os colaboradores dos auto-centros da Feu Vert vão vestir t-shirts com a imagem LIQUI MOLY, reforçando a visibilidade da marca mas também a especialização dos funcionários da rede oficinal nos produtos LIQUI MOLY.

“Com este reforço da parceria com a Feu Vert vamos conseguir dar resposta a uma procura cada vez maior por parte do grande público em relação aos nossos produtos. Continuamos a privilegiar o nosso cliente profissional, que representa o nosso core business e para o qual temos produtos, soluções e um apoio próprios, mas há produtos que o consumidor final nos pede cada vez mais”, explica Sadhna Monteiro, directora de marketing e de desenvolvimento de negócio da LIQUI MOLY Iberia.

Além disso, esta é também uma acção que, “por um lado, nos garante uma grande visibilidade junto do grande público e, por outro, mostra a confiança de um grupo internacional como a Feu Vert na nossa marca”, sublinha Sadhna Monteiro, que acrescenta: “esta é uma acção que vai decorrer nos próximos meses e vai incluir várias activações de marca e uma proximidade maior da LIQUI MOLY com os auto-centros FeuVert em todo o país”.

Para Jorge Lobato de Faria, director-geral da Feu Vert, o objectivo principal a nível nacional nos próximos meses é “dar a conhecer aos clientes que em todas as lojas da Feu Vert podem encontrar produtos da LIQUI MOLY, tanto lubrificantes como aditivos e, sendo os meses de Verão bastante importantes para o nosso sector de actividade, o timming pareceu-nos perfeito. Esta ação vai reforçar a afirmação dos auto-centros Feu Vert na venda dos produtos LIQUI MOLY ao consumidor final em Portugal” , sublinha o responsável.

LIQUI MOLY IBERIA

O responsável da rede de auto-centros em Portugal assume ainda que, “através desta campanha, a parceria entre as duas insígnias sai muito reforçada e os objectivos a médio prazo passam, sobretudo, por consolidar as gamas de produto da LIQUI MOLY nos auto-centros Feu Vert e ajudar a LIQUI MOLY a comunicar neste canal (B2C). Tendo em conta a dinâmica presente nas duas insígnias, acreditamos que o futuro em comum será bastante sorridente e surpreendente.”

A Feu Vert tem actualmente 13 auto-centros em Portugal e está presente em Lisboa (Alfragide e Cabo Ruivo), Santarém, Gaia (dois auto-centros), Aveiro, Braga, Leiria, Loures, Coimbra, Guimarães, Sintra e Portimão. A rede está numa fase de forte expansão e, nos próximos meses, vão abrir três novos centros e até ao final do ano abrirão outros dois. Os mais de 250 colaboradores da Feu Vert, entre chefes de oficina, mecânicos e recepcionistas, vão vestir as t-shirts da LIQUI MOLY durante os próximos meses.

A gama de óleos e de aditivos da LIQUI MOLY pode ser encontrada em todos os auto-centros da Feu Vert (www.feuvert.pt).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here