Jonathan Barragán, Johnny Aubert e Cristian España serão os pilotos da equipa oficial da GasGas Rally Team para a 40ª edição do Dakar, sendo Giovanni Sala o director de equipa.

A GasGas está de regresso a uma das mais carismáticas provas de todo o terreno. O Dakar, que este ano terá uma extensão de mais de 8.000 km, irá atravessar o Peru, a Bolívia e a Argentina, podendo ser testemunha do retorno da GasGas a esta competição, depois de dois anos de ausência. De modo a garantir a fiabilidade das suas motos, a GasGas irá recorrer aos motores KTM.

A marca propriedade da Torrot alinhou por quatro vezes na grande clássica do fora de estrada, entre os anos de 2012 e 2015.

Quanto ao palmarés dos pilotos que alinharão com as cores da GasGas, pouco há a acrescentar. Johnny Aubert regressa ao Dakar depois de ter alinhado à partida em 2012. O duplo campeão do mundo de enduro será acompanhado pelo espanhol Jonathan Barragán, que se estreará na prova, o mesmo acontecendo com Cristian España. Este último alinhará pela terceira vez no Dakar, tendo registado o ano passado a vitória na categoria Marathon e terminado na 21ª posição da geral.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here