A Roadster personalizada pela Harley-Davidson Lisboa, ganhou a final portuguesa e espanhola do concurso de customização europeu Battle of the Kings III.

A Metal Snake, do concessionário oficial Harley-Davidson Lisboa, representará Portugal e Espanha na grande final europeia da terceira edição deste desafio de customização entre concessionários oficiais Harley-Davidson, que se celebrará no salão EICMA, Milão, um dos maiores eventos das duas rodas a nível europeu.

O escape inspirado numa serpente e o assento de couro old vintage com detalhes feitos à mão, são alguns dos aspectos da customização ganhadora que o júri mais valorizou, formado pelos construtores Pablo de Valtorón, fundador da Transformaciones Valtorón e Efraon Triana da Pan Speed Shop, juntamente com o “artesão do denim” Fernando García da Calera, fundador da The Concrete Co e com o director da revista Revival of the Machine, Diego Bermúdez Penabad.

A personalização Metal Snake da Harley-Davidson Lisboa, foi recentemente proclamada vencedora da final portuguesa e espanhola e finalista europeia da competição de customização entre concessionários oficiais Harley-Davidson, Battle of the King III, que este ano se focou na transformação da Roadster, um dos novos modelos da gama Dark Custom da marca americana.

A Sala de Motores do metro de Madrid foi o cenário eleito pela marca americana para celebrar a grande final ibérica e eleger o design vencedor, de entre as cinco customizações finalistas, Harley-Davidson Capital, Harley-Davidson Extremadura, Harley-Davidson Las Palmas, Harley-Davidson Sevilla e Harley-Davidson Lisboa. O evento ao qual assistiram mais de 200 pessoas, entre construtores, desenhadores, estilistas e jornalistas, foi conduzido por Marta Suriñach, Country Manager da Harley-Davidson Espanha e Portugal.

“As modificações realizadas com o escape que simula uma serpente o assento de couro, de estética old vintage, com detalhes e acabamentos feitos à mão, foram aspectos determinantes para elegê-la como a justa vencedora de Espanha e Portugal”, assinalaram durante o evento os membros do júri.

No total apresentaram-se à competição 25 designs de customização de concessionários em Espanha e Portugal, dos quais, os cinco anteriormente mencionados superaram a primeira fase classificatória, eleitas por uma votação popular nas redes sociais, que contou com cerca de 17.000 votos. Agora, a Metal Snake da Harley-Davidson Lisboa é a personalização vencedora que estará exposta junta com os restantes finalistas de outros países europeus no Salão EICMA de Milão, que se celebrará em Novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here