Um grupo de 40 motociclistas vai embarcar para a aventura de uma vida, entre Oslo e o Cabo Norte – o ponto mais a Norte no continente europeu – na primeira viagem Honda Adventure Roads.

Este grupo com grande influência no motociclismo – bloggers, jornalistas e pessoas pertencentes à indústria – vai viajar ao longo das estradas sinuosas que percorrem as paisagens estonteantes da costa marítima norueguesa aos comandos da CRF1000L Africa Twin – o celebrado modelo de aventura da Honda, renascido em 2016, e que se tem revelado um sucesso de vendas, um pouco por toda a Europa.

Esta jornada de 3.500 km vai realizar-se entre 26 de Junho e 3 de Julho e terá a participação de dois ilustres convidados do HRC – o Português Paulo Gonçalves (campeão mundial de rallies Cross-Country de 2013 e vice-campeão no Rally Dakar de 2015 e o Argentino Kevin Benavides).

Esta primeira jornada Adventure Roads vai dar o mote para outras aventuras semelhantes em duas rodas num futuro próximo.

Pode acompanhar esta aventura em http://www.honda.pt/motorcycles/experience-honda/adventure-roads/start-the-adventure.html e ver os vídeos e directos, regularmente no Facebook aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here