Arranca no fim de semana de 9 e 10 de Setembro a  4ª edição do “Tresmarão Motoride”, este ano, em homenagem à memória de António Abreu, recentemente falecido, e a «alma» do Tresmarão.

A organização do evento, será garantida pela equipa habitual, contando com o reforço e a colaboração oficial da Trailway Adventure e Moto-Clube do Corgo. Com o apoio dos Municípios de  Amarante,  Baião, Cabeceiras de Basto, Vieira do Minho e Vila Pouca de Aguiar, o percurso desenha-se pelas serras da Aboboreira, Marão, Alvão, Cabreira, fazendo do Marão e das terras do Basto, o suculento prato a degustar pelos 70 motociclistas (número limite de inscrições).

Mapa 1ª etapa

Um evento que faz do off-road técnico o seu condimento, e das maravilhosas paisagens do Norte do país o prato principal, não esquecendo os indispensáveis momentos de descontracção e convívio, que culminam na noite de Sábado em gastronomia local, com um porco no espeto, numa festa na casa da Veiga, em instalações cedidas pela C.M. de Cabeceiras de Basto.

Este ano com o alto patrocínio da Norboxe, que colocará os novos modelos da KTM em destaque e possibilitando uma experiência/teste das mesmas, a todos os participantes que desejarem, garantindo ainda assistência técnica de emergência ao longo do evento.

Mapa 2ª etapa

Haverá vários prémios a sorteio e atribuição de troféu VEM – Verdadeiro Espírito Motard, dando continuidade a uma das «coisas especiais» que o malogrado António Abreu sempre fazia incluir nas suas organizações.

A apresentação à imprensa acontecerá na 5ª feira dia 20 de Julho, pelas 22 horas no Plano B, junto aos Clérigos no Porto, estando todos convidados para um excelente momento de convívio, e levem as vossas motos, família e amigos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here