A segunda edição do Lisbon Motorcycle Film Fest terá lugar no Cinema São Jorge em Lisboa, nos próximos dias 2, 3 e 4 de Junho. Tal como aconteceu em 2016, o evento faz parte do programa oficial das Festas de Lisboa e este ano apresenta um cartaz que conta com 21 filmes que serão exibidos ao longo dos 3 dias.

21 Days Under the Sky, Dream Racer e Somewhere Else Tomorrow são os “cabeças de cartaz” que fecham respetivamente cada um dos dias do LxMFF. Mas a lista dos filmes só fica completa com os seguintes títulos: Tom Fugle, Gone South, Virginia’s Harley: A Girls Bike, Dust & Throttle, Chennai To Pondicherry, Giovanni Burlando’s Vision, La Carrera de Marcos, Bing Brothers, Quake City Rumblers, Today is a Good Day, Mission South, I Fidanzati della Morte, Tokyo Dirt, Hear Me Out, 2 Wheels Vietnam, Escape, Enjoy Races e 6 Hundred Red. De salientar que os quatro últimos títulos são produção nacional.

Para as LxMFF Talks teremos uma vez mais convidados especiais vindos de todo o mundo, que irão falar sobre os seus filmes e a paixão que têm pelas 2 rodas; são eles:

· Christophe Barriere Varju “Dreamracer” (Austrália);
· Daniel Ritz “Somewhere Else Tomorrow” (Alemanha);
· Troy Critchlow “21 Days Under the Sky” (E.U.A.);
· Silva Fedrigo “I Fidanzati della Morte” (Itália).

Mas nem só de filmes vive o Lisbon Motorcycle Film Fest; além de uma exposição de motos e artigos de motociclismo que irão ocupar os dois pisos do foyer do Cinema São Jorge, teremos ainda a apresentação do livro “BuenaYork” por Gonçalo Gil Mata, a apresentação do projeto Tea2Wine que irá percorrer o mundo numa moto a promover a surpreendente relação entre o chá e o vinho, uma conversa com Joaquim Horta sobre a Web Série que protagonizou com o nome “Estrada Fora” e uma talk muito especial com alguns pilotos que fizeram parte da Armada Portuguesa no Rally Dakar.

Na sexta-feira, o primeiro dia do Lisbon Motorcycle Film Fest fecha em beleza com o concerto dos A.J. & The Rockin’ Trio.

No sábado, após a última sessão, a Lisbon Night Ride sai em direção à festa oficial do LxMFF em local secreto ainda a revelar e promete passar por alguns dos pontos mais belos da cidade de Lisboa.

No domingo de manhã e ainda por confirmar, estamos a tentar que algo de mágico e grandioso aconteça: é nosso desejo transmitir em direto no ecrã gigante da Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge as 3 provas do MotoGP, que se irão realizar no Circuito de Mugello em Itália. Obviamente que o nosso foco estará na corrida de Moto 2, categoria em que participa o talentoso piloto nacional e nosso amigo, Miguel Oliveira.

O bilhete diário para o Lisbon Motorcycle Film Fest custará 4,00€, enquanto o ingresso de 3 dias terá o preço de 10,00€. Em breve ficarão disponíveis na bilheteira do Cinema São Jorge e na Ticketline.

Aproveitamos ainda para vos convidar para a Warm Up Party que se irá realizar no dia 18 de maio, a partir das 18h30 na Officina Moto em Marvila, na qual serão anunciadas mais algumas novidades.

Para mais informações: info@lisbonmotorcyclefilmfest.com

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here