Recentemente, fomos conhecer o “Quartas em Azeitão”, um encontro para os amantes das duas rodas, independentemente do modelo, marca ou estilo de moto que conduzem.

Erigido a partir da vontade de dois amigos, desde Novembro de 2016 que Vila Nogueira de Azeitão entrou para a “rota” dos locais a visitar pelos amantes das duas rodas. Tivemos a oportunidade de participar numa destas “quartas” e ficámos com vontade de regressar.

Porquê? Simples! Porque nos fizeram sentir bem, fizeram-nos sentir em casa e fizeram-nos sentir integrados nesta comunidade, que desde a nossa visita, passou a ser também nossa! De facto, o mote aqui é o convívio, com os mais velhos a assumirem o papel de integrarem os mais novos, que os visitam pela primeira vez, onde o tema é a paixão pelas motos, em todos os aspectos e conceitos possíveis.

O ambiente é muito agradável, pessoas bonitas, interessantes, motos para todos os gostos e feitos e, acima de tudo, uma camaradagem magnífica, num encontro em que tem funcionado o passa palavra e que vem crescendo de semana para semana, tendo já sido local escolhido para algumas acções de promoção, como a apresentação de um livro, ou até uma acção do Lisbon Motorcycle Film Fest, por exemplo!

O ponto de encontro é no espaço Lavadouros, no centro de Azeitão! Regressaremos!

Agradecer à Zemarks, pela cedência da Royal Enfield Classic Squadron Blue com que visitámos as “Quartas em Azeitão”.

Podem seguir esta comunidade em www.facebook.com/Quartasemazeitao.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here