Passeio Ducati Norte

A Ducati Norte vai mais uma vez promover um dos seus passeios pelas estradas portuguesas devidamente acompanhado pelo que de melhor a gastronomia nacional tem para oferecer.

Agendado para o dia 19 de Junho, este passeio irá percorrer novamente a N222, já que “a pedido de várias famílias” no passeio anterior,  as condições atmosféricas terem prejudicado o passeio. Desta vez o percurso inicia-se pela também famosa N108, ou como também é chamada: a estrada de Entre-os–Rios.

É proposto um repasto digno dos deuses, na já emblemática e conhecida “Meca dos Xassos”, na Vila de Fontes em Santa Marta de Penaguião. Da parte da tarde será feito um troço fantástico fora de estrada, pelos estradões em terra batida da Serra do Marão, sempre com guia. Haverá obviamente um percurso alternativo em estrada de asfalto.

Ficam reunidas todas as condições para um belo domingo, no melhor espírito, com belas estradas com o Rio Douro sempre ao lado, um magnifico cabrito e para terminar umas paisagens lindíssimas da Serra do Marão.

O Programa/Itinerário será oportunamente divulgado, solicitando a Ducati Norte desde já que os interessados se inscrevam nos locais habituais, por email, josecosta22@gmail.com , ou simplesmente com um VOU na página do Facebook.

Por razões logísticas, as Inscrições estarão reservadas às primeiras 35 pessoas.

http://www.ducatinorte.pt/passeios/

Cartaz do Passeio 19 de Junho 2016