Decorreu este fim de semana a última prova do Campeonato Nacional de Velocidade (CNV) da temporada de 2017, no Autódromo do Estoril. Debaixo de um calor intenso foram discutidas as melhores posições nas categorias de Moto 3 e Pré-Moto3, onde competiram três pilotos provenientes da estrutura de Miguel Oliveira Racing Team.

Pedro Fragoso, Diogo Luís e Pedro Fraga (Quique), que também correram neste mesmo fim de semana na última corrida da 1ª edição da Oliveira Cup, conseguiram arrecadar a 1ª, 7ª e 9ª posições, nas respetivas categorias – Moto 3 e Pré-Moto3, respetivamente.

Pedro Fragoso conseguiu o 1º lugar em Moto3, tendo completado as 10 voltas da corrida na sua Honda NSF 250 em 19min37.183s. Conseguiu rodar a sua melhor volta em 1min55.656s, superando inclusive os tempos por volta nas várias sessões de treinos cronometrados de sábado e domingo.

Diogo Luís e Quique, nas suas Beon 250 e Metrakit 125, respetivamente, puderam afirmar-se na categoria de Pré-moto 3, com 20min21.282s e 20min22.009s, tendo ambos os pilotos realizado a volta mais rápida nos 2min00s e conseguindo alcançar o 7º e o 9º posto na sua categoria.

Foi muito bem concretizado o nosso objectivo deste fim de semana: aprender, rodar na moto e colocar em prática todos os ensinamentos que têm sido partilhados com estes jovens pilotos. Os nossos pilotos estiveram muito bem em performance e velocidade, mesmo sabendo que este fim de semana disputaram dois importantes campeonatos – o CNV e a Oliveira Cup, o que traduz um esforço redobrado em foco e atenção em pista. Estão de parabéns os nossos pilotos!”, afirma Paulo Oliveira, Director de Equipa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here