Uma fusão perfeita entre uma orquestra (OSOPEJO) e uma banda de rock (Trotil), para juntos interpretarem temas de bandas icónicas, apresentando dois temas originais, acompanhados pelo Coro Municipal da Lourinhã, o grupo de dança The Originals Crew, o coro infantil Putos e Pulos e, finalmente a actuação das ginastas do Acrogym Enigmas.

Este grupo uniu-se para criar um evento mágico, em prol dos Bombeiros, com o Capítulo Primeiro “Vida Por Vida”, representado pelos Bombeiros Voluntários da Lourinhã.

No final deste espectáculo, abrem-se as portas da Tenda Convívio, a cargo dos dj’s Brothers of Rock, que prometem um ambiente amigável, onde todos poderão trocar impressões e reforçar laços de amizade.

Esta iniciativa conta com o apoio especial da Bênção dos Capacetes, e todos os motociclistas, porque apesar da diferente finalidade, os bombeiros também necessitam dos seus capacetes abençoados e todos cantarão o Hino da Bênção “Almas Rebeldes”, um original dos Trotil, na busca da tranquilidade de todos.

Este evento terá lugar no próximo dia 16 de Setembro, a partir das 22h00 no Pavilhão Hóquei Clube da Lourinhã.

Podem acompanhar todas as novidades e informações em www.facebook.com/symbiosos.simphony/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here