O novo modular da Schuberth, o C4, já está disponível para venda no mercado nacional, nos respectivos distribuidores oficiais da marca em Portugal.

Este novo modelo promete menos efeito de pendular, menos ruídos distrativos, e menos cansaço prematuro. Caracteriza-se por ter linhas minimalistas e um design gráfico cuidado, que o tornam muito moderno e apelativo.

A calota, leve e fabricada em fibra de vidro, é inspirada na tecnologia aeronáutica. Para assegurar uma boa ventilação, monta entradas de ar na zona superior e na zona do queixo, conseguindo assim uma circulação de ar optimizada, através do sistema multi-canal. O conforto é assegurado pelo forro interior Shiny Tex, sem costuras, lavável, anti-bacteriano e de rápida secagem. Possui canais integrados para óculos e a viseira apresenta ranhuras defletoras de ar e ruído, e sistema de substituição rápida da viseira.

Para os dias de maior luminosidade, os utilizadores podem contar com a indispensável viseira escurecida interior e sistema anti-embaciamento composto por uma lente interior de grandes dimensões para melhor campo de visão. As zonas refletoras e o sistema anti-roll- off aumentam a segurança.

O C4 foi desenhado em específico para receber o sistema de comunicação SC1, com duas antenas integradas de longo alcance, receção rádio FM e sistema de montagem Plug & Play.

Preço:

Cores sólidas: 649€

Decorações: 749€

Pode consultar todos os pontos de venda aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here