Já abriram as candidaturas para as provas de selecção para a segunda edição do projecto-escola de Motociclismo, Oliveira Cup. O projecto, que se estreou em 2017, conta com a chancela de Miguel oliveira, com o apoio do seu clube oficial de fãs, e tem como intuito, captar e formar jovens dos 10 aos 14 anos, que pretendam iniciar-se na modalidade e, quem sabe, suceder ao piloto português de Moto2 da Red Bull KTM Ajo.

As inscrições para as provas de selecção podem ser feitas até ao dia 12 de Novembro, mediante o preenchimento de um formulário on-line (http://bit.do/oliveiracup2018), não sendo requisito obrigatório ter experiência com motociclos.

Fundamental é ter bom aproveitamento escolar e o sonho de ser um/uma piloto de motos de velocidade.

“A Oliveira Cup é um projecto pioneiro em Portugal, que pretende dar oportunidade a jovens pilotos para se iniciarem na modalidade que tanto me tem dado”, refere Miguel Oliveira. “Com este projecto damos a possibilidade aos jovens de experimentarem um desporto diferente, de poderem estar num ambiente de competição, onde aprendem valores como o respeito e a camaradagem. Estou muito feliz por ver como a Oliveira Cup tem tido uma boa aceitação por todas as pessoas e pelas marcas que nos apoiam”, conclui.

A 1ª edição do projecto-escola Oliveira Cup, ainda em curso, tem 12 pilotos em competição, 11 rapazes e uma rapariga, e conta com 7 provas ao todo, sendo que a última decorre no dia 29 de Outubro, no circuito do Estoril.

O regulamento das provas de selecção da 2ª edição da Oliveira Cup pode ser consultado em http://bit.do/oliveiracup2018regras.

Os jovens pilotos serão apurados até ao dia 30 de Novembro de 2017, para realizarem as provas de selecção, em data e local ainda a designar.

www.migueloliveira44.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here