A direcção do Clube Motard Santa Maria, nos Açores, anunciou recentemente, a realização de um evento pouco visto nos Açores, agendado para o próximo dia 22 de Julho. Será uma festa nunca antes realizada em Santa Maria, e que se pretende que seja uma enorme festa de cor, musica e alegria, para todas as classes etárias. Este é mais um evento que é promovido com intuído de diversificar a animação em Santa Maria, sendo também uma forma de angariar verbas para acções de cariz social e em prol da comunidade.

A festa está agendada para entre as 18h00 e as 22h00 e aberta a toda a comunidade, incluindo as crianças e jovens, para se divertirem com as cores e música que darão um colorido diferente ao Forte de São Brás, em Vila do Porto, no Dj Set.

De seguida, recuperar forças, e podem jantar no recinto,  seguindo-se de imediato a música ao vivo com origem açoriana, com o grupo micaelense The Code, que tem deixado uma crítica muito positiva por todos os palcos onde tem passado. Para finalizar um dia de muita adrenalina, o Dj mariense Sérgio Figueiredo, que ao longo dos vários eventos do Clube Motard de Santa Maria, tem sido sempre uma presença que promove muita boa música. A não perder!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here