A Unibat é uma empresa fabricante de baterias, reconhecida pela sua boa relação qualidade/preço e pela sua ligação, enquanto patrocinadores, à equipa da Ducati, no mundial de MotoGP, através das motos pilotadas por Andrea Dovizioso e Jorge Lorenzo.

Agora, com distribuição exclusiva para Portugal a cargo da Puretech, a marca italiana reforça a posição no mercado nacional, oferecendo um gama completa, capaz de responder às exigências de todas as marcas de motos, com referências para todos os modelos. Fornecedor de equipamentos originais (OEM) não só para a Ducati mas também para a Husqvarna, Benelli, Beta ou TM, entre outras.

Além dos mais evoluídos equipamentos para testes de carga, manutenção e carregamento das baterias. Partilhando valores de elevada potência no arranque, durabilidade, fiabilidade e respeito ambiental ao longo de todo o processo de fabrico, a Unibat conta com quatro ‘famílias’ de produtos para motos, das tradicionais baterias com manutenção às novíssimas X-Racer, com núcleo de lítio e três vezes mais leves que as de chumbo com as mesmas características.

E que, no caso das motos de todo-o-terreno, garantem ganhos de peso superiores a 1 quilograma. A rede de concessionários Puretech comercializa ainda as séries CX, sem manutenção e com tecnologia AGM (separadores fibra de vidro), e as conhecidas MF, também sem manutenção e com recurso à tecnologia Absorded Glass Material, mas com utilização de ácido em embalagens seladas.

Mais informações em www.puretech.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here