O Yamaha MX Pro Tour é a oportunidade de testar a nova Yamaha YZ 450F de 2018. O novo banco, mais estreito e plano, combinado com a potência, arranque eléctrico e o Power Tunner (App para smartphone), permitem-lhe tirar o máximo partido da sua condução, independentemente das condições da pista.

Além disso, pode também testar a Yamaha YZ 250F, YZ 250 e YZ 125 e como novidade, este ano, a Yamaha irá iremos aproveitar toda a estrutura existente do MX PRO Tour para disponibilizar, para test-drive um YFM 700R SE, para que os pilotos moto 4 tenham também a possibilidade de testar este quad na pista do Areeiro.

Durante os dois dias do fim-de-semana(9 e 10 de Setembro), das 10:00 às 18:30 irão ser efectuados o máximo de test-drives possíveis, podendo cada participante testar até duas motos com uma duração de 15 minutos cada.

Todos os interessados, sejam já clientes Yamaha, ou não, podem participar neste evento, tratando-se de uma iniciativa aberta ao público em geral, bastando para tal que se dirijam ao camião Yamaha no local, e procedam à respectiva inscrição e estejam equipados com o equipamento apropriado à prática do motocross.

Durante os dois dias do evento, no período da manhã e da tarde, a Yamaha volta a proporcionar aos pilotos do seu Troféu, apenas das classes Infantis e Iniciados Motos, a possibilidade de poderem utilizar a pista para, com as suas próprias motos, treinarem e desfrutarem do ambiente em torno deste evento, só têm que comparecer na pista do Areeiro.

Qualquer pessoa, seja ou não cliente Yamaha, de qualquer parte do país, é bem-vinda, pode inscrever-se e participar, basta que cumpra os requisitos exigidos, por isso teremos uma equipa totalmente dedicada a receber e acompanhar todas aquelas pessoas que durante os dois dias do evento queiram visitar este evento em Rio Maior, na pista do Areeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here