A ZANZA Motomil Racing, tem o prazer de comunicar a adição dos pilotos Gonçalo Ferreira, Campeão da Copa Dunlop Motoval 2016, e Alexandre Rosado, aposta para a Copa Dunlop Motoval 2018, que se juntarão a Rui Marto para defender as suas cores.

Rui Marto e Gonçalo Ferreira disputarão a classe SBK no Campeonato Nacional de Velocidade, e Alexandre Rosado disputará a classe 2 da Copa Dunlop Motoval, todos a bordo das BMW S1000RR.

Joana Ferraria, Manager: “É com muito orgulho e motivação maior, que nos preparamos para 2018, com dois novos pilotos na estrutura, onde vamos trabalhar mais ainda para os melhores resultados. É um projecto ambicioso, sem duvida, mas quando criámos a equipa foi já com um planeamento a longo prazo e de crescimento contínuo. Este seria o próximo passo para o nosso crescimento e evoluir com o que nós próprios já aprendemos e experienciamos ao longo destes 3 anos de competição. Estou muito confiante para 2018!”

Rui Marto, Piloto: “Estou muito satisfeito por podermos contar com o Gonçalo e com o Alexandre na nossa estrutura para o próximo ano. São dois pilotos já com provas dadas noutras categorias e que certamente vão continuar a evoluir com a nossa ajuda. Todos juntos vamos conseguir continuar o nosso objectivo de todos os anos evoluirmos enquanto equipa e enquanto pilotos.”

Gonçalo Ferreira, Piloto: “Foi com muita satisfação que abracei este novo projecto da ZANZA Motomil Racing, muito ambicioso, com objectivos de equipa e pessoais, muito bem definidos. Espero estar à altura do desafio, evoluir como piloto num campeonato competitivo, como é o Campeonato Nacional de Velocidade. E acima de tudo, divertir-me bastante!”

Alexandre Rosado, Piloto: “É com uma enorme honra e grande satisfação que abraço este projecto da ZANZA Motomil Racing, um grupo de pessoas fantásticas, excelentes pilotos, com um ambicioso projecto e objectivos bem definidos. Espera-nos com certeza muito trabalho, mas com um grande espírito de entre ajuda e muita dedicação, uma moto fantástica, creio que estão reunidas as condições para o sucesso. Obrigado ZANZA Motomil Racing pela oportunidade, da minha parte já sabem sempre com uma grande paixão e dedicação, vamos trabalhar e evoluir em direcção aos objectivos traçados.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here