125cc com campanha na Yamaha

Três modelos únicos e adaptados á utilização citadina estão a ser alvo de uma nova campanha da Yamaha.

Deslocações diárias mais fáceis, económicas e com muito estilo. Os modelos de mobilidade urbana foram concebidos para tornar as deslocações pela cidade mais fáceis, económicas e divertidas. Este Verão, de 24 de Junho a 30 de Setembro, a Yamaha apresenta uma fantástica campanha para as Tricity 125, Xenter 125 e D’elight 125. Na compra de um destes modelos Urban Mobility a Yamaha faz uma oferta no valor aproximado de 525€ composta pelos seguintes elementos: Oferta do Seguro (de responsabilidade civil / RC com assistência em viagem / AV e proteção jurídica / PJ); Depósito atestado + 125€ em senhas de Gasolina e ainda um blusão Urban Curto. Uma campanha que torna ainda mais aliciantes a aquisição de qualquer um dos três modelos.

Tricity 125

Divirta-se ao assumir o controlo da cidade com a Yamaha Tricity 125. Sentir-se-á imediatamente à vontade, graças à posição de condução confortável e mais confiante na calçada ou ao passar as linhas do eléctrico devido às 3 rodas que a Tricity dispõe.

O seu eficiente motor Blue Core de 125cc permite níveis elevados de aceleração e uma extraordinária economia de combustível. Além disso, com ABS e sistema de travagem unificado de série, a Yamaha Tricity 125 é a forma mais fácil e agradável para se deslocar na cidade.

Xenter 125

A Xenter 125 pode transformar cada viagem e permitir que ganhe ainda mais tempo todos os dias. E acreditamos que ficará agradavelmente surpreendido com a forma como esta elegante scooter de roda alta mudará a sua vida para melhor.

Com um motor eficiente e económico a 4 tempos de 125cc e uma posição de condução natural, a sofisticada Xenter 125 foi concebida para o ajudar a fugir ao trânsito sem complicações. Assim sendo, poupe tempo e experimente a beleza de chegar cedo!

D’elight 125

O que torna este pequeno e económico veículo urbano um prazer para a condução, é uma carenagem compacta e a construção ultraleve. Além disso, para obter uma melhor performance com consumo de combustível reduzido, a D’elight está equipada com o eficiente motor Blue Core de 125 cc refrigerado por ar.

O banco baixo e o interior espaçoso proporcionam uma posição de condução descontraída. Há ainda muito espaço para guardar um capacete integral, transportar um saco de viagem ou uma mala de negócios. Além disso, com o seu estilo urbano e discreto e o design subtil de influência europeia a D’elight combina excelente qualidade com um valor líder da classe.