MO Rider 44 está de volta

Depois do sucesso do ano passado, Miguel Oliveira volta a desafiar os fãs para acelerar a fundo num divertido jogo online.

Os fãs de Miguel Oliveira podem usufruir de momentos de lazer, a jogar o “MO44 Rider”. Este resulta de uma parceria entre a Red Bull e a Galp e os cinco melhores pilotos virtuais vão viajar até Jerez de La Frontera, no próximo dia 6 de Maio para assistir à corrida e conhecer o candidato ao título de Moto2. Os premiados terão um convite duplo para assistir à corrida, com despesas de viagem e alojamento pagas. Há ainda prémios oficiais do piloto do Team Red Bull KTM Ajo para os participantes classificados até ao 25º lugar.

MO44 Rider renovado

Com um novo visual, o jogo “MO44 Rider” está disponível em MO44.redbull.pt. O jogo é gratuito e está acessível a todos, mas para entrar na competição os fãs têm de introduzir um código que é obtido através da compra de duas latas de Red Bull, um exclusivo das 102 lojas Galp espalhadas por todo o país. Introduzido o código é só jogar e disputar os melhores resultados na pista.

Miguel Oliveira não esconde a sua satisfação por poder “proporcionar novamente a dez fãs esta experiência única. O Burladero é um espaço privilegiado para assistir ao Grande Prémio de Jerez e ainda por cima é mesmo ao lado da minha bancada Fan Club, por isso a festa será garantida. É sempre com muito orgulho que sinto esse apoio.”