Eni Aprilia Portugal Racing Team com a Hel Performance

A Eni Aprilia Portugal Racing Team e a Hel Performance uniram esforços para a temporada do CNV Moto 2018.
A Hel Performance, conhecida marca de linhas de travagem trará toda a sua experiência no motociclismo mundial para o Team Eni Aprilia Portugal que irá disputar o Campeonato Nacional de Velocidade.
Segundo as palavras de Marco Machado, Eni Aprillia Portugal Racing Team “É com enorme prazer que anunciamos a parceria entre a Eni Aprilia Portugal Racing Team e a HEL Performance / 200KM Motorsport. Poder contar com toda a sua experiência na competição será certamente uma mais-valia para a nossa estrutura!”
 Paulo Guerra da Hel Performance/ 200KM Motorsport disse que “Quero agradecer há Eni Aprilia Portugal Racing Team a oportunidade de colaboração com a 200KM Motorsport neste projecto ambicioso.
A 200Km Motorsport é uma empresa direcionada para o desporto automóvel e não me fazia muito sentido publicitar num mercado que não é o nosso, excepto claro se fosse um projecto ganhador como o projecto montado pela Aprilia Portugal, o Tiago Magalhães e toda a sua equipa. A forma mais lógica de ligação foi através da Hel Performance, uma marca com provas dadas no motociclismo mundial.
Aos pilotos Tiago Magalhães, Filipe Lourenço, João Diogo Silva e a toda a equipa técnica votos de uma época desportiva cheia de vitórias!
Fotos: Ricardo Silva