Revigrés e CAA receberam pilotos do MXGP

A menos de 24 horas da entrada em pista das motos que participam na quinta prova do campeonato do mundo MXGP foi debaixo de temperaturas baixas, mas com sol, que a cidade de Águeda recebeu os pilotos que vão estar a partir de hoje na pista bairradina.

Em dois momentos distintos foram primeiro recebidos os três representantes da equipa holandesa F&H Racing Team: Adan Sterry, Jed Beaton e Ruben Fernández nas instalações fabris da Revigrés, empresa que mais uma vez é um dos patrocinadores do evento, uma ligação com mais de três décadas.

Pouco depois em pleno centro da cidade vários pilotos visitaram no moderno Centro de Artes de Águeda a exposição ‘Less is More’, uma retrospectiva histórica do motociclo no século XX, no mundo e em Portugal, com especial enfoque em Águeda, proporcionando uma visão panorâmica da produção nacional, das características destes veículos e da sua utilização.

Uma visita especial que terminou com uma sessão de autógrafos para todos os que se deslocaram a este novo espaço cultural da cidade que recebe a quinta prova do campeonato do mundo MXGP 2018.

Hoje a acção em pista começou às 09h00 com a entrada em pista dos pilotos do campeonato europeu naquele que será o primeiro dos dois dias de competição nos 1700 metros do traçado bairradino.