Estágio para o ISDE em Castelo Branco

A prova do campeonato do mundo de enduro, o Alegro Enduro de Castelo Branco, foi escolhida pela Federação de Motociclismo de Portugal para um estágio com vista à participação na edição deste ano dos International Six Days Enduro a realizar no Chile.

A elite a nível planetária vai estar presente na ronda nacional do campeonato do mundo e isso contribuiu para que os pilotos portugueses previamente selecionados para a prova por selecções possam treinar com padrões competitivos e exigência máximos. O programa e os percursos definidos pela organização do evento, a Escuderia Castelo Branco, dão garantias plenas para a realização da preparação essencial para quem deseja apresentar-se da melhor forma numa prova como os 6 Dias de Enduro que este ano se realizam em Viña del Mar.

A Federação de Motociclismo de Portugal procura as melhores condições possíveis para preparar as suas participações seja em que evento competitivo for. Os 6 Dias de Enduro não são excepção. Com uma prova do campeonato do mundo em Portugal e com o excelente trabalho desenvolvido pela Escuderia Castelo Branco, percebemos que esta era a melhor oportunidade para a estrutura técnica trabalhar, juntamente com os pilotos, e preparar a prova no Chile. O Alegro Enduro de Castelo Branco tem as condições ideais, seja em termos de percurso, seja ao nível organizativo, para realizarmos este estágio.”, afirma o Presidente da FMP, Manuel Marinheiro.

A Federação de Motociclismo de Portugal vai realizar o estágio durante a prova, que terá lugar em Castelo Branco de  a 6 de Maio, com 13 pilotos.