17º Aniversário Clube Motard de Santa Maria

O 17º Aniversário do Clube Motard de Santa Maria assinala-se hoje, dia 3 de Abril. Embora sem festejos, a direcção não quis deixar de assinalar a data

O Clube Motard de Santa Maria, dos Açores, está de parabéns, pois celebra hoje, dia 3 de Abril, o seu décimo sétimo aniversário. Apesar da impossibilidade da realização dos eventos programados para assinalar esta ocasião a actual direcção do clube, liderada por Luís Cabral, relembrou aos sócios, o muito que este clube já fez ao longo destes quase 20 anos.

Com cerca de 180 associados, são já mais de 250 os eventos organizados, muitos deles de cariz social, como as entregas de cabazes de natal, de cadeiras de rodas, entre outras acções de sensibilização. Recentemente, o clube procedeu à entrega de material médico, para ajudar no combate à pandemia Covid-19.

O plano de actividades anuais pauta-se sempre pela diversidade, com muitas actividades direccionadas para a comunidade motociclista, através de passeios temáticos, espectáculos de freestyle, a concentração, dádivas de sangue, participações em eventos de carácter motard, nos Açores e no continente português, organização de workshops de segurança e Suporte Básico de Vida.
Acima de tudo, é uma associação que está sempre disponível para ajudar outras entidades marienses.

Para 2020 teria uma vasto programa de eventos a realizar, contudo tendo em conta a actual situação da pandemia, a direcção optou por suspender as actividades a realizar nesta fase até 30 de Abril, e avaliar posteriormente. Parabéns!