18 modelos Yamaha no Salão de Tóquio

A Yamaha levou ao Salão de Tóquio 2019 um total de 18 propostas que interpretam o rumo da marca nipónica em termos de mobilidade.

Yamaha no Salão de Tóquio

O 46.o Salão de Tóquio de 2019 decorre até à véspera da abertura da outra grande montra para os fabricante de motos. Falamos do EICMA 2019, em Milão.

A Yamaha, a jogar “em casa”, levou à capital do país do sol nascente várias estreias que mostram o rumo da marca em termos de design e tecnologia aplicadas a soluções de mobilidade.

Anterior
Seguinte

Conheça os 18 modelos em exposição

Para além da estreia mundial de quatro modelos e de dois em estreia no Japão, a Yamaha Motor revela agora também a estreia mundial de dois modelos completamente novos, a Tricity 300 e MW-Vision, ambos com a tecnologia de inclinação em várias rodas (LMW) da Yamaha.

A apresentação destes dois novos modelos fecha assim o grupo de 18 modelos que estão em exposição no stand da marca, incluindo motociclos, veículos com inclinação em várias rodas (LMW), veículos eléctricos para deslocação diária, bicicletas com assistência eléctrica e uma solução de veículos autónomos não tripulados.

Fique a conhecer o essencial das novidades expostas no espaço da marca dos três diapasões no 46.o Salão de Tóquio de 2019, com o tema “Ainda há mais fantásticos produtos por descobrir – ART for Human Possibilities.

Tricity 300

A Yamaha é um dos principais nomes da tecnologia de motos de 3 rodas e a marca está empenhada em revitalizar o segmento de mobilidade urbana com a nova Tricity 300. Este é um modelo premium de três rodas que traz uma nova perspectiva ao segmento dentro do mercado europeu.

Com base nos conhecimentos aprofundados obtidos a partir do desenvolvimento e da produção dos modelos de inclinação em várias rodas (LMW), como a Tricity 125 e a NIKEN, os designers da Yamaha criaram uma scooter de 3 rodas elegante, moderna e dinâmica destinada ao segmento superior do mercado. Com base no protótipo da 3CT, que despoletou um enorme interesse quando foi apresentada pela primeira vez em 2018, a Tricity 300 está preparada para causar uma boa impressão em 2020, com especificações topo de gama, preço competitivo e qualidade inigualável.

Anterior
Seguinte