O 46.o Salão de Tóquio de 2019 decorre até à véspera da abertura da outra grande montra para os fabricante de motos. Falamos do EICMA 2019, em Milão.
A Yamaha, a jogar “em casa”, levou à capital do país do sol nascente várias estreias que mostram o rumo da marca em termos de design e tecnologia aplicadas a soluções de mobilidade.
Outros modelos em exibição (2)
Este veículo eléctrico compacto TRITOWN com duas rodas dianteiras é conduzido em pé e utiliza os mecanismos de inclinação em várias rodas (LMW) da Yamaha. A construção simples faz com que o condutor utilize a sua própria sensação de equilíbrio para controlar o veículo, tornando as deslocações de curta distância numa experiência divertida e emocionante. A carroçaria compacta e leve, bem como os controlos intuitivos permitem uma utilização bastante simples. Está atualmente a ser testado no Japão em espaços de lazer, parques e locais semelhantes para determinar a sua viabilidade enquanto produto, a sua capacidade de atrair clientes, a sua competitividade no campo da micromobilidade e muito mais.
E-Vino
Inspirado na popular scooter retro pop Vino de 50 CC, este modelo eléctrico para deslocações diárias proporciona uma condução suave como apenas um veículo eléctrico consegue oferecer. As suas principais características incluem a sensação suave de aceleração, um binário significativo utilizável a velocidades muito baixas e uma bateria de remoção fácil. Dispõe ainda de dois modos de funcionamento que se adaptam às condições de condução, bem como de uma função de “boost” para proporcionar uma potência adicional para as subidas.
YPJ-XC
Esta bicicleta de montanha com assistência eléctrica (eMTB) utiliza a unidade de transmissão PW-X topo de gama da Yamaha e proporciona uma condução que reflete o nosso ADN conquistado na indústria das bicicletas elétricas. O potente mas controlável sistema de pedalada assistida funciona como um parceiro que o leva a qualquer lado para tornar as suas viagens de fim de semana especiais.