1ª Concentração Motard em Freamunde

A 1ª Concentração Motard em Freamunde acontece nos dias 3 e 4 de junho e está integrada nas tradicionais celebrações Sebastianas da cidade.

A estreia da 1ª Concentração Motard em Freamunde tem “apadrinhamento” das festas sebastianas e conta com um cartaz bem ao gosto dos motociclistas que procuram animação e convívio tendo por pretexto as motos e motores.

Integrada nas celebrações religiosas dos mais de 120 anos de história e tradição em honra ao Mártir São Sebastião, esta concentração chega pouco mais de um mês antes, em antecipação às festas religiosas Sebastianas 2022, que decorrerão em Freamunde, junto a Paços de Ferreira, entre 7 a 12 Julho 2022.

Sobre o cartaz e a agenda desta concentração, o destaque vai seguramente para a exposição de motos que estará patente durante todo o fim-de-semana do evento. Mas haverá outros apelos, como passeios e espetáculos de freestyle, stunt e drift, e muita música para ouvir noite dentro. Nos dois dias, sexta-feira e sábado, haverá shows surpresa para encerrar em grande as “hostilidades”.

O custo do ingresso é de 5 euros para os dois dias. O evento está previsto para a Rua das Sebastianas e Pavilhão Freamunde.

Fique com o programa completo da 1ª Concentração Motard em Freamunde:

Sexta – 3 de Junho
19h00 Abertura Portas Expo Motos
21h00 Passeio Motard Noturno
22h00 Drift Celso Lopes
22h30 Freestyle Jaquestunt & NH Pina
00h00 Concerto Ká 7 Ar de Rock
02h00 Show Surpresa

Sábado – 4 de Junho
10h00 Abertura Portas Expo Motos
11h00 Exposição de Harley-Davidson
14h00 Concentração Motard
15h00 Passeio Motard
18h00 Bike Wash
21h30 Drift Celso Lopes
22h30 Freestyle Paulo Martinho
00h00 Concerto Teen Spirits “Tributo Nirvana”
02h00 Show Surpresa


Dentro da sua linha editorial, a Motojornal procura apoiar todas as iniciativas coletivas ou individuais, lúdico-turísticas; de culto; de dinamização local nas suas várias vertentes, ou de outras temáticas congéneres, e procura estar sempre próxima dos motoclubes, clubes, grupos e demais organizações formais ou informais que vivam, tal como como nós, a paixão pelas duas rodas.

Acompanhe-nos aqui em www.motojornal.pt, para saber tudo sobre a atualidade do mundo das motos e subscreva as nossas redes sociais em: Facebook Instagram Youtube