1º Encontro motos antigas no Caramulo Motorfestival

O Encontro das Motos Antigas, dedicado a todas a motos com 30 ou mais anos, vai ter a sua estreia absoluta no Caramulo Motorfestival durante o Sábado, dia 7 de Setembro.

Se tem uma moto antiga (e quanto mais antiga, melhor!), chegou a altura de a tirar da garagem e vir até ao Caramulo Motorfestival.

O encontro terminará com a subida da Rampa Histórica Michelin em desfile.

O encontro é gratuito mas requer pré-registo (envio de marca, modelo, ano e matrícula) pelo email motorpack@caramulo-motorfestival.com.

Refira-se que o  Caramulo Motorfestival é um evento organizado pelo Museu do Caramulo com o Automóvel Club de Portugal, e é o maior festival motorizado em Portugal, tendo por base um evento dedicado aos automóveis e motociclos clássicos e desportivos, que combina a parte de competição com um conjunto de acções lúdicas e turísticas.

O programa do evento conta com a Rampa Histórica Michelin, o Passeio 200 Milhas, o Passeio Rota do Clássicos, a Colecção de Automóveis, Motociclos, Velocípedes e Miniaturas do Museu do Caramulo, a Feira de Automobilia & Gaming center, concentrações de clubes, actividades lúdicas Outdoor, Pista Júnior, parques infantis de entretenimento, bares e zonas chill out com música durante todo o evento, entre outros.

O Caramulo Motorfestival assume-se assim como um evento orientado não só para os verdadeiros aficionados dos automóveis e motociclos, mas também para todo o público em geral, em especial para as famílias que, assim, podem desfrutar de um fim-de-semana inesquecível na Serra do Caramulo.