1º Encontro Scrambler Ducati reúne entusiastas

Realizou-se em Ortigosa, Leiria, o 1º Encontro Scrambler Ducati com o propósito de promover o convívio entre os entusiastas do modelo.

No passado Domingo, dia 8 de Setembro, decorreu em Leiria o I Encontro Scrambler Ducati Portugal, organizado pelo grupo de Facebook dedicado a este modelo da marca transalpina.

João Fortes, o primeiro impulsionador desta iniciativa, levou até Ortigosa, em Leiria, 14 entusiastas do modelo da Ducati, que se juntaram em dois grupos para rumarem ao local previsto, provenientes respectivamente de Lisboa e Porto.

Encontro Scrambler DucatiNo Restaurante Lagar do Avô tinham à espera um almoço convívio, repleto de boa comida típica portuguesa, ao que se seguiu um passeio do grupo até a Praia da Vieira.

Este 1º Encontro teve como principal objetivo promover o convívio presencial de muitos que já se conhecem através do grupo de Facebook. Visou ainda incentivar a que os próximos encontros sejam cada vez mais frequentes. E que estes motivem outros entusiastas e proprietários do modelo a participarem.

De acordo com João Fortes este I Encontro culminou num “dia excepcional, tanto aos comandos das nossas Scrambler Ducati, como em conversa animadas a partilhar as nossas experiências em duas rodas!”

Encontro Scrambler Ducati

Saiba mais no grupo de Facebook Scrambler Ducati Portugal.

Outros artigos:

Setúbal Custom Weekend 2019 é a 28 e 29 de Setembro

1º Encontro Scrambler Ducati Portugal