22º Portugal de Lés-a-Lés

Reagendado para 1 a 4 de Outubro, o 22º Portugal de Lés-a-Lés continua com inscrições abertas. Esta edição marca o regresso ao interior do país.

A abertura de um novo ciclo para Portugal veio aumentar a confiança para um regresso à estrada que, não sendo imediato, fica agora um pouco mais próximo.

Com a cessação do Estado de Emergência, vai ter início um processo gradual de desconfinamento. Trata-se de um primeiro passo no regresso à normalidade numa altura em que se aproxima a data inicialmente prevista para o encerramento das inscrições para o 22.º Portugal de Lés-a-Lés, mas que não vai fazer desaparecer as limitações em muitas áreas de actividade.

Mudanças que não alteram o ponto fulcral da salvaguarda da saúde e segurança da população, de forma a mitigar o contágio e a propagação do vírus SARS-CoV-2 e da doença COVID-19 e que mantêm a Federação de Motociclismo de Portugal, nomeadamente a sua Comissão Médica particularmente atentas ao desenrolar da situação.

O mesmo sucede com a Comissão de Mototurismo que, depois de decidir o adiamento da 22.ª edição do Portugal de Lés-a-Lés, em conjunto com as autarquias de Lagos, Évora, Guarda e Chaves e outras entidades públicas e privadas, vai agora estudando as melhores soluções para as várias dificuldades criadas por esta alteração.

Quanto ao evento, reagendado para os dias 1 a 4 de Outubro, manterá, tanto quanto possível, a fidelidade à estrutura dos últimos anos, propondo uma aventura sem igual, num regresso ao tranquilo e aprazível interior do país depois da viagem pelo Litoral em 2019.

Mais informações serão dadas à medida da evolução da situação, na página oficial do Portugal de Lés-a-Lés no Facebook bem como em www.les-a-les.com ou em www.fmp.pt, sites onde está disponível o regulamento e onde continua a ser possível efetuar as inscrições.