SCORPION TM Trail II continuam a vencer comparativos

O SCORPION TM Trail II oferece grande quilometragem, consistência nas prestações até ao termo de vida útil e um excelente comportamento em piso molhado.

O SCORPION TM Trail II acaba de vencer o seu décimo teste comparativo, confirmando-se assim como o pneumático número 1 do segmento, graças a uma polivalência que se tem superiorizado a toda a concorrência, quer em quilometragem, segurança, e inclusive no desempenho em pisos molhados.

Desta vez coube à revista austríaca Motorrad Magazin realizar testes comparativos dos melhores pneus de Enduro Street disponíveis no mercado. E conforme conclui aquele título, a Pirelli continua a vencer e a somar pontos nos testes comparativos de pneus.

Esta foi mais vitória, numa bateria de testes que foram feitos ao longo destes anos pelas mais prestigiosas revistas de motos do mundo. Desde que chegou ao mercado em 2015, o SCORPION TM Trail II ganhou pela décima vez um teste comparativo de pneus.

O continuado reconhecimento reforça este pneu no seu segmento e, após 4 anos desde que chegou ao mercado, nenhum outro fabricante de pneus conseguiu igualar as prestações e soluções tecnológicas adotadas pela Pirelli.

O SCORPION TM Trail II foi também recomendado pela mesma revista como sendo o pneu ideal a comprar pela sua elevada quilometragem, além de satisfazer as necessidades de dois mundos: a área da competição de off-road e as viagens em estrada.

Uma banda de rodagem agressiva, a oferecer grande estabilidade, inclusive a altas velocidades, boa tracção em pista, manobrabilidade, conforto e aderência em todas as condições de piso, estes são alguns dos predicados atribuídos ao pneu SCORPION TM Trail II.

Está disponível em todas as lojas da Pirelli/Vouga. Para mais informações consulte www.scvouga.pt, através do email: comercial@scvouga.pt