Quatro anos de garantia para a família Multistrada

A Mulstistrada da Ducati está no mercado com 4 anos de garantia.

Dezasseis anos passaram desde que a primeira Multistrada saiu da linha de montagem na fábrica de Borgo Panigale. Até aqui, foram produzidas mais de 100.000 unidades da moto que foi concebida para satisfazer o desejo de viajar sem fronteiras nem compromissos.

Testes que são cada vez mais rigorosos e prolongados incrementaram os processos de produção e avançadas simulações numéricas trouxeram o grau de fiabilidade da Ducati ao seu mais elevado nível de sempre.

Baseando-se nesta experiência, a Ducati está agora a oferecer a 4Ever Multistrada, uma garantia de quatro anos com quilometragem ilimitada para todos os modelos que fazem parte da família Multistrada.

Conduzir uma Multistrada é uma experiência única, emocionante e gratificante. A tecnologia, prestações e design que sempre distinguiram as motos Ducati combinam-se com conforto para condutor e passageiro e capacidade de carga, inspirando em todos os motociclistas o desejo de viajar em distâncias cada vez mais longas. Foi por esta razão que a Ducati criou a 4Ever Multistrada.

Válida para todos os modelos 950 e 1260 da gama Multistrada, incluindo a nova 1260 S Multistrada Grand Tour, a 4Ever Multistrada* é oferecida diretamente pela Ducati com efeitos em toda a Europa. Esta garantia faz uso do excelente serviço proporcionado por toda a rede de concessionários Ducati, uma talentosa equipa que recebe um treino constante de modo a ser capaz de moto Ducati com o mesmo cuidado com o qual foi desenhada e montada em Borgo Panigale.

Para mais informação sobre a 4Ever Multistrada podem consultar a secção dedicada do website Ducati ou contactar o vosso concessionário local.

* A garantia 4Ever Multistrada é válida para os modelos da gama Multistrada adquiridos desde 1 de Novembro de 2019.