29ª Automobilia em Aveiro de 19 a 21 de maio

O Clube de Automóveis Antigos de Aveiro organiza uma exposição dedicada a veículos clássicos. A 29ª Automobilia acontece de 19 a 21 de maio em Aveiro.

automobilia

Desde há quase três décadas que a mais antiga e icónica feira de Portugal dedicada ao colecionismo da temática dos transportes rodoviários, e não só, garante aos fãs de veículos clássicos de todos os tipos e feitios a possibilidade de viajar no tempo e recordar algumas das mais belas máquinas que já vimos nas nossas estradas e fora delas. Este ano a Automobilia está de volta nos dias 19, 20 e 21 de maio de 2023, como habitualmente, na AveiroExpo, em Aveiro.

Trata-se da 29ª Automobilia, organizada pelo Clube de Automóveis Antigos de Aveiro, entidade que procurará continuar a reforçar a sua posição e a afirmar este evento como a referência no tema das feiras e exposições dedicadas ao colecionismo e história dos transportes.

Este ano estão confirmados mais de 300 expositores de várias nacionalidades a proporem uma imensidade de material e equipamentos (peças automóvel e moto, ferramentas, documentação técnica, vestuário, publicidades, etc), veículos de todo o tipo e em diversos estados de conservação, memorobilia ligada ao mundo dos transportes e desportos motorizados, miniaturas e muito mais.

Complementarmente, estarão patentes diversas exposições temáticas exibindo formidáveis veículos e equipamentos, que constituirão fatores de enriquecimento do conhecimento de entusiastas e do público em geral.

Três dias que o entusiasta das máquinas antigas não deixará de dedicar a percorrer a imensa variedade de temas que é a Automobilia, sempre rica em toda a espécie de peças, equipamentos e veículos, para além das habituais exposições temáticas sempre enriquecedoras para o conhecimento da história dos transportes.

Refira-se ainda que, principalmente para os fãs das motos, o evento estará abrilhantado pelas exposições dedicadas a aniversários de duas das maiores marcas de motos, e que ao longo dos anos nos deram motos inesquecíveis: 100 anos da BMW Motorrad e a dos 120 anos da Harley-Davidson, nos grandes pavilhões do Parque de Exposições de Aveiro.

Aqui ficam os horários da 29ª Automobilia em Aveiro

19 maio: das 15H00 às 21H00

20 maio: das 10H00 às 21H00

21 maio: das 10H00 às 20H00

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades e eventos do mundo das duas rodas. A não perder!