2º Salão Motos Competição de Esposende

É já este fim de semana que as motos e os pilotos regressam a Esposende, para o segundo Salão dedicado à Competição.

Com organização a cargo do conhecido Alex Laranjeira o Largo dos Bombeiros em Esposende vai receber a segunda edição do Salão de Motos de Competição. Entre os próximos dias 27 e 28 de Janeiro o piloto que conquistou várias vitórias, títulos em campeonatos nacionais de velocidade e almejou a glória também em provas internacionais, brinda a sua cidade-natal com um evento único.

Animação permanente e a presença do #44

Dois dias que prometem ser bastante especiais para todos os amantes da competição em duas rodas. Estão já confirmadas as presenças não só das motos como também de pilotos como Miguel Oliveira, Ivo Lopes, Rui Reigoto, Joaquim Rodrigues, Tomás Alonso ou o local Paulo Gonçalves. Em conjunto com as suas motos prometem animação total entre as nove e as 24 horas de cada um dos dias.

Alex Laranjeira, mentor



”Depois do sucesso da primeira edição tudo está a ser preparado para este regresso a Esposende. O apoio da edilidade foi de vital importância. Sem esse mesmo apoio não conseguiriamos organizar esta mostra única em Portugal. Vamos contar com a presença do Miguel Oliveira e do Paulo Gonçalves, aos quais se juntam o Ivo Lopes, o Rui Reigoto, o Tomás Alonso e o Joaquim Rodrigues. Vamos ter em exposição motos com muita história, mais recentes e mais antigas. Vamos ter o Cajó, piloto de ‘stunt riding’…mas mais importante que tudo é o facto de estarmos agora numa zona nobre da cidade, no Largo dos Bombeiros. Por isso a expectativa é elevada.” revela Alex Laranjeira, o mentor e impulsionador da iniciativa.

Não pode faltar ao Salão de Esposende

Cidade desde Agosto de 1993 Esposende recebe assim mais uma vez um evento único em Portugal. Nele estarão os melhores pilotos nacionais e as suas motos de competição, algumas delas já preparadas para atacar o ano de 2018. Poderão seguir as informações actualizadas na página de Facebook do evento.