3 Horas do Estoril abrem ano de velocidade

A primeira prova oficial de velocidade em 2019 realiza-se este Sàbado no Estoril.

Antes do arranque do campeonato nacional de velocidade 2019 as 3 Horas de Resistência no Circuito do Estoril voltam a marcar o arranque oficial da modalidade. Sem contar para o campeonato a prova organizada pelo Motor Clube do Estoril tem já o seu espaço no calendário luso servindo para muitos pilotos e equipas ‘testarem’ de forma competitiva as suas máquinas antes do campeonato ter o seu início.

Depois de em 2018 a chuva ter sido companheira das equipas inscritas, este Sábado (30 de Março) as condições climatéricas deverão ser bem melhores e as diversas formações vão ter um dia cheio de acção na preparação de uma corrida que tem início marcado para as 15 horas e 30 minutos. Os 4.182 metros do circuito irão ser assim o cenário da primeira prova de velocidade neste novo ano e espera-se mais uma vez uma jornada plena de acção com as mais recentes novidade da velocidade portuguesa a serem pela primeira vez reveladas aos seguidores da modalidade.

O acesso ao ‘paddock’ é livre a todo o público, permitindo um acesso mais amplo a pilotos, motos e equipas que vão estar em pista no dia em que a velocidade regressa ás pistas de forma oficial.