38ª Concentração de Faro: O que mudou no recinto?

Para esta edição da Concentração, o Motoclube de Faro alterou a disposição de algumas áreas do recinto, tornando-o mais amplo à livre circulação das pessoas.

Este ano o MotoClube de Faro apostou em promover algumas alternações do recinto onde se realiza a Concentração de Faro, em Vale das Almas, sendo que duas foram bem significativas.

O espaço que possui cerca de 44 hectares, viu este ano a área do Bike Show ser deslocalizada para uma zona mais à direita, tendo a organização aproveitado um terreno baldio, e que estava subaproveitado, para implementar a nova área reservada ao Bike Show.

Assim, no local onde se encontrava o Bike Show em anos anteriores passou-se a ver os stands da Federação de Motociclismo de Portugal, do piloto de MotoGP Miguel Oliveira, e  da imprensa.

Com esta alteração, o recinto utilizável para a livre circulação de pessoas sofreu um aumento de espaço, ficando o recinto com uma área mais ampla, mais aberta e mais agradável para todos.

Outra zona que sofreu remodelações foi aquela que tem vindo a albergar o Oásis, onde a diversão noturna acontece pela noite dentro. A Organização decidiu acabar com o tradicional “Lago” artificial do Oásis, optando este ano pela construção de um “Lounge”, com relva sintética, puffs e sombras para quem pretenda por ali estar e ficar a relaxar.

 

Outras notícias relacionadas: 

38ª Concentração de Faro: O programa e horário (completo)