38ª Concentração Internacional de Motos de Faro começa já amanhã

A 38ª edição da Concentração Internacional de Motos de Faro começa já amanhã, e decorre até domingo, 21 de Julho.

A partir de amanhã e até domingo, o Moto Clube de Faro promove mais uma edição da sua Concentração Internacional de Motos, aquela que já é uma das maiores e mais consagradas a nível europeu e que, anualmente, leva milhares de motociclistas à capital do Algarve.

A inscrição será feita a partir de 18 de Julho à entrada do recinto, que se situa em Vale das Almas, e tem um custo de 45 euros, válido para os dias todos.

Este ano a organização espera cerca de 20 mil motociclistas para três dias de muita animação, cujo o ponto alto está reservado para a noite de sábado, com a atuação musical dos holandeses Within Temptation.

Refira-se que a banda de Robert Westerholt (guitarrista) e de Sharon den Adel (vocalista) é a mentora da banda sonora de um popular vídeo no youtube, que documenta a extrema velocidade e adrenalina vividas no Isle of Man TT,  e que soma hoje quase 65 milhões de visualizações, aproximadamente mais 58 milhões que o vídeo clip oficial de “Faster”, o título original da faixa musical dos Within Temptation.

O evento encerra na manhã de Domingo com o habitual desfile de milhares de motociclistas a percorrerem as ruas de Faro.

Para mais detalhes e informações visite o site www.motoclubefaro.pt