4Ever Ducati significa 4 anos de garantia

Durante este mês de Agosto, a Ducati promove a uma campanha que consiste na oferta de 4 anos de garantia para toda a sua gama de modelos.

Fruto de testes cada vez mais rígidos e prolongados, processos de produção melhorados e avançadas simulações computorizadas, a fiabilidade da Ducati atingiu o seu patamar mais elevado.

Com base nesta experiência, a Ducati colocou em marcha, em Novembro de 2019, a 4Ever Multistrada, uma garantia de 4 anos com quilometragem ilimitada para todos os modelos que formam a família Multistrada. Agora, em Agosto de 2020, estendeu os 4 anos de garantia com quilometragem ilimitada a todos os modelos Ducati e Ducati Scrambler

Deste modo, os clientes que, em Agosto, cumpram o seu sonho de comprar uma Ducati, não só irão desfrutar dos 4 anos de garantia 4Ever Ducati, mas também das diferentes promoções em vigor associadas aos diversos modelos da marca.

E se a sua opção for a de financiamento com a Ducati Active: Trocar, Ficar, Devolver, inclui ainda a manutenção programada!

Saiba mais em www.ducati.pt