5º LAL Off-Road abriu inscrições

Limitado a 300 participantes o Lés-a-Lés Off Road já tem inscrições abertas.

Estão oficialmente abertas as inscrições para o 5º Portugal de Lés-a-Lés Off Road! A grande aventura/maratona nacional do ‘off-road’ em duas rodas vai acontecer nos dias 2, 3, 4 e 5 de Outubro, ligando Portugal de Norte a Sul, com início em Vila Pouca de Aguiar e final na Praia de Faro depois de três etapas que irão terminar na Pampilhosa da Serra e Coruche.

As etapas terão cerca de 300 quilómetros cada, uma verdadeira oportunidade de aventura e convívio onde terão que pôr em prática as técnicas de condução fora de estrada que o todo-o-terreno exige, sem contudo deixar de poder desfrutar da tranquilidade e do ambiente turístico inerente à facilidade do percurso. As inscrições são limitadas as 300 participantes e vão manter-se abertas até dia 15 de Setembro, ou antes dessa data, caso se esgotem.

O valor da inscrição não se alterou; 275 euros com oferta do ‘Cartão de Motociclista da FMP’ – quem já for possuidor do cartão e este esteja válido à data final do evento tem um desconto de 25 euros sobre o valor da inscrição. Podem inscrever-se em www.fmp.pt ou presencialmente nas instalações da FMP.

No sentido de garantir maior proximidade das dormidas com os locais de partida e chegada e evitar o aumento de preços na hotelaria local por ocasião do ‘Lés-a-Lés’, a maior agência de viagens de Portugal, a agência Abreu, criou uma linha exclusiva de reservas ‘Lés-a-Lés’ através do e-mail: turismoativo@abreu.pt ou telefone 968 927 751 (Pedro Prates). O serviço de transporte de motos está novamdente á disposição e pode ser tratado através do e-mail: nunoleotte@gmail.com. Regulamento disponível em http://www.les-a-les.com/Events/PT_LAL_OFFROAD.