A Land of Joy da Ducati Scrambler e as suas muitas e divertidas iniciativas são um “must” no atarefado programa de eventos confirmado para a WDW2018, que terá lugar de 20 a 22 de Julho no “Marco Simoncelli” Misano World Circuit.

Durante o primeiro dia, sexta-feira 20 de Julho, a abertura do WDW terá lugar com a corrida de Flat Track onde alinham os pilotos Ducati de Velocidade. Andrea Dovizioso, que venceu a edição de 2016, Troy Bayliss, Danilo Petrucci, Jack Miller e Michele Pirro estão entre os pilotos que tomarão parte na corrida com uma Ducati Scrambler Flat Track Pro em configuração de pista. O desafio terá lugar no traçado de um quilómetro da Misano Arena, onde os pilotos irão proporcionar emocionantes demonstrações de drifting naquele que promete ser um evento muito divertido.

Durante os três dias do encontro a Scrambler Village ganhará vida com toda a espécie de diferentes actividades, incluindo vários eventos musicais. Música ao vivo e episódios em directo da Scrambler Radio farão turnos no palco Scrambler, para que mesmo aqueles que não conseguiram estar no evento o possam seguir em tempo real. Uma vez mais, o “Scrambler School Bus” amarelo marcará presença na Village e, para a ocasião, estará montado no interior um estúdio fotográfico para recolher imagens de todos os Scrambler riders presentes. As fotos tiradas irão contribuir para o primeiro livro Ducati Scrambler, planeado para celebrar o quinto aniversário da marca.

Uma das áreas da Land of Joy irá ser dedicada exclusivamente à nova Ducati Scrambler 1100 que, juntamente com os restantes modelos da gama, estará disponível para os visitantes realizarem test rides. Outras iniciativas divertidas incluem a oportunidade de pilotar na Ducati Scrambler Flat Track School, para uma experiência memorável e em total segurança na aprendizagem do drifting em dirt track, com uma Ducati Scrambler Sixty2 especialmente modificada para a ocasião.

Tal como na edição anterior, a WDW2018 irá ser palco da entrega de prémios oficial do concurso “Custom Rumble”, dedicado às melhores versões especiais de Ducati Scramblers. As quatro finalistas nas categorias de Melhor Dealer, Melhor Customizador Privado, Melhor Cliente e Melhor Rookie estarão expostas, e um júri de especialistas irá escolher a Ducati Scrambler vencedora numa cerimónia de entrega de prémios em palco.

O Scrambler Silodrome será outro dos pontos em foco – uma estrutura cilíndrica em madeira onde três stuntmen irão, cada um, pilotar uma Ducati Scrambler ao longo da parede vertical do Coliseu, exibindo as suas extraordinárias manobras acrobáticas de moto em várias alturas durante os três dias do encontro.
Outro ponto a não perder na Land of Joy é a área dedicada à street food, aspecto fundamental da filosofia da marca. Bebidas e sandes gourmet serão servidas em carrinhas de comida para deliciar o paladar dos participantes.

E, “last but not least”, entre as atracções Ducati Scrambler na World Ducati Week 2018 temos um balão de ar quente que, fixo de forma segura ao solo com cordas especiais, subirá cerca de 100 metros no ar, dando aos passageiros a oportunidade de terem uma perspectiva única da WDW desde cima.

Para mais informações sobre as actividades do programa de eventos, vejam o website dedicado ou os canais de social media da marca Ducati Scrambler.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here