A Scorpion Exo apresenta o capacete modular ADX-2

A Scorpion Exo apresenta o novo capacete modular na gama adventure, o ADX-2. Já disponível em 3 grafismos e 10 cores.

O novo capacete Scorpion Exo ADX-2 já está disponível em Portugal através do importador nacional da marca, a Multimoto. Este capacete integra a gama de modelos adventure, sendo por isso indicado para uma utilização “on” e “off-road”.

O capacete ADX-2 conta com calota exterior produzida em policarbonato, é um capacete modular, mostrando-se por isso bastante versátil, bem como funcional e seguro.

O forro interno é em Kwikwick C, disponibiliza uma viseira solar interna escurecida para proteger a vista da luminosidade mais intensa, a viseira externa é removível através de um mecanismo de encaixe fácil que não obriga a utilizar ferramentas, enquanto o sistema de ventilação de alta eficiência garante que o motociclista tem sempre um fluxo maior de ar fresco, mesmo nos dias mais quentes.

scorpion exoRefira-se ainda que a pensar na maior visibilidade possível, todas as viseiras Scorpion Exo, incluindo as viseiras opcionais escurecidas ou coloridas, são EverClear, sendo que este tratamento é também aplicado às viseiras solares.

Estas viseiras são feitas sob licença por uma empresa canadiana especializada em tratamentos anti embaciamento, para que não perturbe a sua visão. Para isso a marca também refere que cada viseira é anti riscos e tem um revestimento hidrofóbico especial que repele a água mais facilmente.

Este capacete ADX-2 é ainda compatível com o sistema de intercomunicador da Scorpion, o Exo-Com, recebeu dupla homologação “P/J”, podendo por isso ser utilizado com queixeira aberta ou fechada, e cumpre a nova norma de segurança ECE 22.06.

Para ver em maior detalhe todas as opções disponíveis de cores e decorações do capacete modular Scorpion Exo ADX-2 pode clicar aqui .

O PVP do ADX-2 da Scorpion Exo é desde 249,89€, e pode obter mais informações sobre este modelo e outros da marca através da Multimoto clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para continuar a receber as mais recentes novidades de equipamentos de motociclismo. A não perder!