Abertas inscrições para o Traveler’s Event 2021

A organização do Traveler's Event já publicou o link que permite registar inscrições para esta da 14ª edição do evento que se realiza de 3 a 5 de Setembro.

Avis, uma bonita vila no alto do seu monte granítico com 201 metros de altitude, plena de história e beleza natural, já se prepara para acolher mais uma edição do Traveler’s Event, um encontro de viajantes em moto, onde não faltarão passeios pela zona, workshops sobre os mais variados temas e principalmente uma vasta partilha de experiências e convívio entre todos os participantes.
O evento, que já tem data marcada para os próximos dias 3, 4 e 5 de Setembro, acaba de abrir o link para as inscrições e é importante ter noção que as mesmas podem esgotar a qualquer momento.
O link de inscrições é o seguinte: https://www.inscridible.com/te2021/e/
Como nota importante, as inscrições efectuados para o evento do ano passado estão válidas automaticamente para este ano. Ou seja, se fez a inscrição em 2020, e pretende participar sem alterações das suas escolhas, então não precisa fazer mais nada para participar no Travelers Event 2021.
Para quem, porque motivos supervenientes, não possa participar nas datas deste ano, ou pretenda alterar os moldes da sua participação, deve contactar a organização para encontrar uma solução.
Acompanhe as novidades ou contacte a organização sobre este evento em: www.facebook.com/travelerevent

Outros artigos:

Traveler’s Event 2021 volta em Setembro