ACAP relança campanha “Vai de Moto”

A ACAP relança a campanha "Vai de Moto" como forma de relembrar que as motos são neste momento a melhor solução para a mobilidade individual.

A ACAP – Associação Automóvel de Portugal, recupera para este Outono a sua campanha de incentivo à utilização de motos. Este é um apelo da Divisão de Motociclos da ACAP numa altura em que o país vive significativas limitações individuais em termos de mobilidade por conta da pandemia de COVID-19.

Assim, a ACAP recomenda a utilização das motos como meio de transporte quando os cuidados devem de ser mais atentos e as pessoas mais sensibilizadas para ganhar alguns hábitos até agora inexistentes.

Num futuro próximo, aglomerados de pessoas e proximidade física não serão recomendáveis. Perante esta nova realidade, a ACAP espera que as motos possam afirmar-se como uma excelente opção de meio de transporte. Isto signfica conseguir andar sozinho e evitar filas, além das duas rodas serem um dos meios de transporte mais pragmáticos e económicos na atualidade, no que a mobilidade individual diz respeito.

Portanto, a ACAP, com o apoio de todas as marcas suas associadas, lança então o desafio a todos: “Se tens de ir… Vai de Moto”.