Ainda há bilhetes para o MotoGP no Algarve

O Autódromo Internacional do Algarve já está em 'modo' MotoGP. Saiba que ainda vai a tempo de adquirir ingressos para assistir a ronda portuguesa que se realiza este fim-de-semana.

A competição rainha do motociclismo em Velocidade volta a Portimão entre 05 e 07 de novembro para se viverem emoções únicas, nesta ocasião com o nosso Miguel Oliveira a arrastar uma multidão de fãs até ao Algarve, onde no próximo fim-de-semana poderão assistir ao vivo o piloto de Almada a evoluir em pista. E para que você que ainda não decidiu em participar nesta festa da #turma88, saiba que ainda há bilhetes disponíveis para venda online.

Existem duas tipologias de bilhete: uma só para Domingo – 07 de novembro, ou outra em forma de passe para o fim-de-semana, de 05 a 07 de novembro.

Há também descontos para crianças entre os 8 e os 14 anos (50%), comprovado na entrada por documento de identificação em todas as bancadas disponíveis. As crianças têm de ser acompanhadas por um adulto com bilhete pago. A idade mínima de acesso ao circuito para crianças é de 6 anos.

Também existem descontos para pessoas com mobilidade reduzida (25%) na Bancada Principal Inferior.

Os bilhetes para dia 7 de Novembro – Domingo – têm um custo a partir de 85 euros.

Os passes para os três dias – 5, 6, 7 de Novembro – têm um custo a partir de 95 euros.

Pode adquirir os ingressos em https://motogp.meoblueticket.pt/Sessoes?idevento=5621

O AIA – Autódromo Internacional do Algarve – disponibiliza para todos os espectadores um guia detalhado sobre os acessos, estacionamentos, mapa do circuito e bancadas, horários e demais informações relevantes para este fim-de-semana de competição ao mais alto nível. Se vai assistir ao MotoGP em Portimão é importante consultar o GUIA que o AIA preparou para quem vai participar no evento. Veja em:

https://autodromodoalgarve.com/pt/guia-do-evento/

Tome nota que ser-lhe-á pedido um comprovativo de teste à COVID-19, ou um certificado de vacinação válido.