Ainda há verba para ajuda à compra de motos eléctricas

As verbas do Fundo Ambiental de incentivo à compra de motos eléctricas ainda não esgotou, estando disponível ainda pouco menos de metade do total previsto.

O incentivo à compra de motos eléctricas implementado pelo Fundo Ambiental ainda tem verba disponível.

Através do Despacho n.º 3169/2020 de 10 de Março foram regulamentadas as verbas disponíveis em 2020 à aquisição de viaturas eléctricas. Para as motos, ciclomotores e bicicletas foi definida uma verba máxima de 350 000 €, para o máximo de 1000 candidaturas. A maior parte das candidaturas destinou-se à aquisição de bicicletas. Foram entregues apenas 31 candidaturas para motos e ciclomotores, tendo sido aprovadas 23. No total das duas rodas, foram atribuídos, até agora, 518 incentivos dos 1000 disponibilizados. Ou seja, quem está interessado ainda pode candidatar-se ao incentivo, que no caso de particulares é de 50% até ao máximo de 350 €.

Para candidatar-se a este incentivo à compra de motos eléctricas deverá preencher um formulário (é necessário o registo no site do Fundo Ambiental), juntar-lhe todos os documentos necessários, e entregá-los online – não são aceites documentos via e-mail.

Ler também: 

Apresentação Zero Motorcycles – Gama 2020

Contacto Harley-Davidson Livewire